Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: Seu pedido Casa da Cigana está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
No momento da sua compra, você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!
Para rastrear o seu pedido, CLIQUE AQUI
Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e abaixo insira o texto contido na imagem:
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,
então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.
Atenciosamente,
Equipe Casa da Cigana